Entretenimento
Ainda Estou Aqui bate 2 milhões de espectadores no Brasil
Longa com Fernanda Torres e Selton Mello segue em cartaz nos cinemas
O drama brasileiro Ainda Estou Aqui continua impressionando nas bilheterias. Agora, o longa de Walter Salles estrelado por Fernanda Torres bateu a marca de dois milhões de espectadores no Brasil.
O filme já é a segunda maior bilheteria de uma produção nacional no pós-pandemia, e ainda é cotado para ser indicado ao Oscar em mais de uma categoria.
Ainda Estou Aqui é ambientado no Brasil de 1971, e mostra um país em crise e sob o controle cada vez maior da ditadura militar. Baseado nas memórias de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva, a história verídica acompanha uma mãe de cinco filhos que é obrigada a se reinventar como ativista quando seu marido é sequestrado pela Polícia Militar e desaparece sob sua custódia.
Além de Fernanda Torres e Selton Mello, o filme tem participação especial de Fernanda Montenegro.
Primeiro longa de Salles em uma década, Ainda Estou Aqui segue em cartaz nos cinemas.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




