Entretenimento
Remake turco da novela 'Avenida Brasil' é hit: Nina virou Leyla e Carminha está morena
Novela turca intitulada 'Leyla', tem conquistado o público e viralizado nas redes sociais
A adaptação turca da novela “Avenida Brasil” está fazendo muito sucesso, tanto na Turquia quanto nas redes sociais, onde cenas da trama têm viralizado. Com o título “Leyla”, a nova versão reinterpreta a obra original de 2012, trazendo novas dinâmicas e personagens.
Desde sua estreia em 11 de setembro, a novela tem atraído a atenção do público europeu e já se tornou um fenômeno na internet.
Adaptação turca de “Avenida Brasil” conquista o público
“Leyla” é a primeira adaptação da novela de João Emanuel Carneiro para fora do Brasil, sendo resultado de uma colaboração entre a Globo e a Ay Yapim, uma das principais produtoras de novelas turcas. A série é apresentada como um episódio por semana e tem cativado espectadores com sua narrativa envolvente e personagens carismáticos.
Um dos principais pontos de destaque da novela turca é a personagem Leyla, interpretada por Cemre Baysel, que é a equivalente de Nina, vivida por Débora Falabella na versão brasileira.
Leyla calando a boca de todos que disseram que a Turquia não sustentaria uma adaptação de avenida brasil pic.twitter.com/CIPYsLQCJB
— 𝑠𝑢𝑒𝑙𝑒𝑛 (@ilovebrus) October 17, 2024
Na nova versão, Leyla trabalha como chef de cozinha e trama sua vingança contra Nur (a nova Carminha, interpretada por Gonca Vuslateri), que destruiu sua vida. A adaptação traz uma nova faceta para a vilã, retratando-a como uma celebridade cercada por paparazzi, o que adiciona uma camada moderna e interessante à trama.
Uma cena que se destacou e viralizou no X (antigo Twitter) mostra Max (Marcello Novaes na versão original) colocando Rita (Mel Maia) dentro de um carro, com a ajuda de Carminha, após a vilã roubar o dinheiro do pai da garota. O público se impressionou com a semelhança entre as sequências das duas versões, ressaltando a fidelidade e as inovações que a produção turca trouxe.
Comparação de uma cena de 'Avenida Brasil' e sua versão turca #Leyla. pic.twitter.com/3fPfLaDcK7
— eplay (@forumeplay) October 30, 2024
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




