Entretenimento
'Pinguim': Max lança teaser do episódio final da 1ª temporada
Série derivada de Batman será encerrada neste domingo

A Max lançou um teaser do episódio final da 1ª temporada de Pinguim, que será disponibilizado neste domingo (10).
O teaser promete muitos momentos dramáticos; confira abaixo:
Pinguim acompanha Oz Cobb, o Pinguim, crescendo no submundo de Gotham como um magnata do crime após a morte de Carmine Falcone. Ele enfrentará Sofia Falcone para assumir o poder do crime, filha de Carmine e nova chefe da família.
Colin Farrell reprisa o papel de Oz Cobb/Pinguim, que interpretou no filme com Robert Pattinson. Além de Farrell, também estão no elenco os atores Cristin Milioti, Michael Zegen, James Madio, Scott Cohen, Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell e Clancy Brown.
Lauren LeFranc escreveu o roteiro, junto com o diretor Matt Reeves, que atua como produtor executivo ao lado de Dylan Clark.
Com 8 episódios, a 1ª temporada de Pinguim está em exibição no Max, com novos episódios sendo lançados aos domingos.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril