Entretenimento
SBT confirma saída de Cléber Machado, que assume projeto em outra emissora
Narrador esportivo vai liderar programação do Brasileirão na Record TV

O SBT confirmou que Cléber Machado vai deixar a casa. Uma semana após a transferência do jornalista esportivo para a Record TV vir à tona na imprensa, a emissora informou que ele está de mudança.
Em nota oficial enviada à imprensa na tarde da última sexta-feira, 11, o SBT informou ter sido notificado oficialmente pelo narrador sobre sua saída.
Cléber Machado decidiu aceitar a proposta da Record para liderar projeto esportivo após a emissora de Edir Macedo ganhar nova concessão para transmissões do Campeonato Paulista e do Brasileirão no triênio 2025-2027.
O comunicado do SBT diz, ainda, que há uma negociação entre as partes para que Cléber Machado siga na emissora até o final do ano, narrando e participando da programação do canal até a final da atual edição da Copa Sul-Americana, que acontecerá no dia 23 de novembro de 2024.
“Desde já, o SBT agradece toda a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento de Cleber Machado, fazendo parte de grandes momentos do sucesso da emissora”, diz um trecho da nota.
“Faço questão de também agradecer e registrar a alegria de fazer parte do elenco do SBT, os colegas de trabalho, o ótimo ambiente e os resultados obtidos”, declarou o jornalista.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo