Entretenimento
Mércia foge de cativeiro e choca com vingança ao filho em Mania de Você
Para fechar a boca da mãe, Mavi a tranca em um bunker, mas vilã vai dar volta por cima em 'Mania de Você'
Nos próximos capítulos da novela "Mania de Você", da Globo, Mércia (Adriana Esteves) vai enfrentar a ira de Mavi (Chay Suede) após ajudar Luma (Agatha Moreira) a conseguir chantageá-lo e quase colocar um ponto final no namoro dele com Viola (Gabz).
Pior que isso, a vilã vai manipular Rudá (Nicolas Prattes), para tentar se vingar do filho e acabará se dando mal. Ela vai ser mantida em cativeiro em um abrigo subterrâneo, mas conseguirá fugir e acabará com o filho.
A guerra ganhará um novo capítulo quando Mavi estiver subindo ao altar com Viola. Mércia fugirá do local a tempo de sabotar a cerimônia, trocando um vídeo fofo do casal por um bombástico com revelações.
Mavi e Mércia declaram guerra em "Mania de Você"
Ainda não foi divulgado qual o conteúdo do vídeo na trama de João Emanuel Carneiro, mas as imagens devem chocar e deixar o casamento do filho em risco.
Em cenas que vão ao ar a partir do dia 19 de setembro em "Mania de Você", Viola vai abandonar o altar quando ver as imagens no meio do próprio casamento, colocando um fim no relacionamento com o vilão e deixando a relação entre Mavi e Mércia cada vez pior.
O ricaço vai ficar revoltado com a situação, mas a mãe terá ele nas mãos, já que pode provar todos os crimes cometidos por ele para conseguir os bens de Molina (Rodrigo Lombardi).
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




