Entretenimento
Atriz Vivi Fernandez é a primeira eliminada de 'A Fazenda 16'
A atriz deixa a disputa do reality-show rural da Record com pouco tempo de convivência

Vivi Fernandez é a primeira participante eliminada de A Fazenda 16. A atriz deixou a disputa pelo prêmio de R$2 milhões na noite de ontem (26), em uma Roça tripla contra Sacha Bali e Zé Love.
Durante sua trajetória no reality-show, Vivi Fernandez teve que passar pela primeira votação popular: a atriz integrou o elenco do Paiol – sendo uma das mais votadas para garantir as últimas vagas oficiais de A Fazenda 16.
Com pouco tempo de confinamento, Vivi foi eliminada com 16,52% dos votos para continuar na disputa. Na atual temporada, apenas o índice de votos do eliminado é apresentado para o público – ou seja, não é revelada a porcentagem dos que permanecem no game.
Em A Fazenda 16, o público vota para salvar o participante. Os dois mais votados escapam da eliminação, enquanto aquele com a menor porcentagem retorna para cidade grande – dando adeus à disputa pelo prêmio.
No início do ano, Vivi Fernandez participou de A Grande Conquista 2, na Record, onde não obteve êxito: a atriz não passou da fase da Vila e não garantiu vaga no elenco principal da atração.
Quem é Vivi Fernandez?
Nascida em Brasília (DF), começou sua carreira na televisão participando do concurso “A Nova Loira do Tchan”. Desde então, consolidou sua trajetória como atriz e dançarina, com destaque em programas como Domingo Legal e A Praça é Nossa, onde trabalhou por 19 anos. Além de participações em diversas atrações televisivas, também atuou em peças teatrais, lançou uma música no Spotify e fez capas de revistas. Atualmente, é uma influenciadora e segue ativa nas redes sociais e plataformas de conteúdo adulto.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso