Entretenimento
Coringa 2 tem pré-venda de ingressos abaixo de As Marvels e The Flash nos Estados Unidos
Bilheteria do primeiro fim de semana está em xeque devido às críticas negativas

Coringa: Delírio a Dois pode ter uma bilheteria de estreia decepcionante. Segundo o World of Reel, a pré-venda de ingressos nos EUA da sequência estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga está abaixo das registradas por filmes que fracassaram no cinema, como As Marvels e The Flash.
As vendas abaixo do esperado pode influenciar diretamente a bilheteria no fim de semana de estreia do longa. Ex-exibidora norte-americana Empire City afirmou à publicação que a expectativa de o filme arrcadar US$ 100 milhões logo nos primeiros dias em cartaz está cada vez menor, principalmente devido críticas negativas que Coringa: Delírio a Dois recebeu após a sua exibição no Festival de Veneza.
Além dos protagonistas vividos por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL