Entretenimento
Ana Hickmann se queima com bispo da Record e pode ser dispensada em 2025
Conduta pessoal da apresentadora teria sido malvista pela alta cúpula da emissora; entenda
A apresentadora Ana Hickmann, 43 anos, pode não ter o seu contrato renovado com a Record TV em 2025, após 20 anos de casa. A relação da apresentadora com a casa estaria estremecida após os últimos acontecimentos pessoais, que teriam sido malvistos pela alta cúpula da emissora de Edir Macedo.
O contrato da apresentadora vence no final deste ano. Segundo o colunista Daniel Castro, do portal “Notícias da TV”, em publicação nesta segunda-feira, 12, fontes teriam informado que o empresário da ex-modelo já sondou o interesse de SBT, Band e RedeTV!.
Ainda de acordo com o colunista, tudo se deve à insatisfação da casa com a apresentadora, que estaria sendo vista como ingrata após ter recebido apoio da empresa, em novembro de 2023, quando ela denunciou ter sido vítima de violência doméstica, praticada pelo então marido, Alexandre Correa.
A direção da Record TV avalia que Ana Hickmann errou ao expor sua nova relação amorosa poucos meses após a separação. Os rumores de affair entre ela e o também apresentador Edu Guedes começaram ainda no final do ano passado, mas os dois somente anunciaram o romance em março de 2025.
Para a direção da empresa, a apresentadora reforçou as suspeitas de infidelidade conjugal, o que não é aceitável pela Igreja Universal, congregação à qual pertencem os bispos que comandam a emissora onde Ana Hickmann trabalha.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 23 pessoas morrem
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha