Entretenimento

DJ/VJ James B é atração do Capital Moto Week

O evento reúne nomes como CPM 22, Cool The Police, Sepultura, Raimundos, Massacration, Humberto Gessinger, Detonautas, Blitz e Fernanda Abreu

Por Valdete Calheiros - Editora interina D&A / Tribuna Independente 20/07/2024 10h21 - Atualizado em 20/07/2024 10h37
DJ/VJ James B é atração do Capital Moto Week
O maior festival de motos e rock da América Latina acontece na Granja do Torto, em Brasília, até o dia 27 de julho e promete mais de 100 shows e mais de 300 mil motos - Foto: Assessoria

Alagoas exporta talento na música eletrônica. E a prova disso é o trabalho desenvolvido pelo DJ/VJ James B. Profissional com 23 anos de experiência, irá, mais uma vez, se apresentar no Capital Moto Week, evento de projeção nacional que reúne, em Brasília, grandes nomes do rock nacional. James B é um dos DJs oficiais desde 2022.

James B é pioneiro da arte de mixar áudio e vídeo. Todas as suas músicas tem vídeo clips que são simultaneamente exibidos enquanto se apresenta levando o público a uma experiência única a cada momento.

James B é criador e DJ do “Sax and Sounds” projeto live de música eletrônica que mistura DJ E sax, em uma pegada musical diferenciada. Com uma leitura de pista impressionante, tem, em seu repertório, uma variedade musical tocante e envolvente. Em suas aparições, James B segue impressionando quem o assiste, não importa a geração.

O DJ/VJ já deixou sua marca nas pistas do Maikai, Life Dance Club, Lopana e Praerô. Ao longo da carreira já realizou inúmeros eventos dentro e fora do território nacional.

O DJ/VJ define como sua vertente musical predominante a House Progressive, porém ele é Open Format, ou seja, toca todos os estilos musicais proporcionando uma festa em que a pista de dança não para. Do início ao fim.

Sempre antenado com o que há de melhor, James B se apresenta com equipamentos de última geração, levando a arte do áudio visual ao nível mais elevado.

Para o Capital Moto Week, o DJ/VJ James B promete fazer história no festival que é puro rock. “Vou fazer rock remixado, logicamente, e também vou deixar rolar clássicos dos anos 70, anos 80, anos 90 e anos 2000. O Capital Moto Week é um evento muito eclético e reúne todos os gostos”, detalhou. A atração teve início, na última quinta-feira e segue até o próximo dia 27 deste mês.

James B compara, o Capital Moto Week ao Rock in Rio. “Ambos têm o mesmo patamar. Enquanto o Rock in Rio é internacional, o Capital Moto Week é nacional”, comparou ao acrescentar que, no próximo ano, o evento entrará no headline internacional.