Entretenimento
Eliana é contratada pela Globo e revelará seus projetos no Fantástico
Eliana vai participar do Fantástico neste domingo (30) para falar sobre sua atual fase profissional e revelar quais serão seus novos projetos na Globo. A apresentadora ex-SBT foi contratada pela emissora.
"Realizada e feliz com este momento da minha vida. Agora estaremos juntos com lindos projetos. Espero vocês na Globo", comentou a apresentadora.
Eliana estreou como apresentadora há 30 anos, com programas infantis, e desde então esteve à frente de mais de 15 atrações de televisão.
Além de comandar programas na TV, Eliana Michaelichen Bezerra já teve uma carreira musical voltada para o público mais novo, com a música "Os Dedinhos" como seu maior sucesso.
Ela, que hoje tem 51 anos, também já atuou no cinema em "Eliana em o Segredo dos Golfinhos" (2005) e é empresária.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'



