Entretenimento
Filha de Silvio Santos vai participar de reality na Record TV
Silvia Abravanel vai integrar programa apresentado por Tom Cavalcante. Filha de Silvio Santos apresentava o programa infantil 'Bom dia e Cia'

Silvia Abravanel ganhou uma liberação da emissora do pai, Silvio Santos, e vai participar do reality show "Acerte ou Caia", apresentado por Tom Cavalcante, que volta a emissora após 10 anos. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
A herdeira da família Abravanel entrará na disputa pelo prêmio do valor de R$ 300 mil. As gravações do novo programa vão acontecer na Argentina. O reality está previsto para estrear em agosto.
Ainda de acordo com as informações da colunista, o "Acerte ou Caia" vai contar com celebridades e sub-celebridades como atores, cantores, ex-participantes de realitys shows como "A Fazenda" e "Big Brother Brasil", ex-atletas e mais. Ao todo, 176 candidatos irão participar do programa, que terá 16 episódios.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia