Entretenimento

Wanessa Camargo fala pela primeira vez após expulsão do BBB 24: 'Foi um choque para mim’

Cantora utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a agressão contra Davi Brito

Por Diário do Nordeste 06/03/2024 18h21 - Atualizado em 06/03/2024 18h38
Wanessa Camargo fala pela primeira vez após expulsão do BBB 24: 'Foi um choque para mim’
Wanessa Camargo utilizou as redes sociais para se pronunciar após ser acusada de agressão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram/@wanessa

A cantora Wanessa Camargo falou pela primeira vez, nesta terça-feira (5), sobre a desclassificação do BBB 24, no último sábado (2). O caso aconteceu após a filha de Zezé Di Camargo e Zilu ter sido acusada de agredir o motorista de aplicativo Davi Brito.

"Os últimos dias estão sendo bem difíceis para mim, estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida. Foi um choque para mim sair da maneira que eu saí. Eu nunca imaginei sair dessa maneira do programa", revelou no depoimento, sem citar o participante.

“Eu quero hoje pedir desculpas de coração a cada pessoa que se sentiu mal, machucada ou ofendida por alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção. Todos nós erramos e acertamos como sociedade, eu me incluo nisso, mas o mais importante é a gente entender que está em um processo de aprendizagem constante para a gente evoluir”, ressaltou a ex-sister.

Wanessa finalizou agradecendo pelo apoio de familiares, amigos e fãs. “Em breve eu volto aqui quando eu me organizar internamente melhor.”

DESCLASSIFICAÇÃO

Os detalhes da saída da cantora Wanessa Camargo foram mostrados ao longo da edição do BBB de sábado (2), que explicou as consequências da ação da artista no jogo.

A filha de Zezé di Camargo foi chamada ao confessionário para ser informada que o brother denunciou ter se sentido agredido e que, por conta disso, ela estava desclassificada do programa. Wanessa, então, caiu em prantos no confessionário.

A edição começou com diversas cenas da festa, mostrando Wanessa bebendo bastante e até criticando Davi em conversas com outros brothers. Logo depois, o programa mostrou o momento em que Wanessa, Pitel e Yasmin Brunet entraram no quarto em que Davi dormia.

Nesse momento, pulando e dançando pelo quarto, a cantora tocou na perna do brother e o acordou. Ele, indignado com a situação, pontuou que o caso se tratava de uma agressão, o que acabou rendendo a desclassificação da rival.