Entretenimento
Alexandre Correa corre risco de prisão após tocaia na porta de Ana Hickmann
Apresentadora fez nova denúncia

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo está investigando uma possível violação da medida protetiva da Lei Maria da Penha por parte de Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann. A denúncia foi feita pela própria Ana, que alegou ter flagrado Correa na portaria de seu condomínio em Itu, no interior de São Paulo, após ele devolver o filho de uma visita. Correa nega as acusações e afirma ser vítima de uma armação.
Segundo apuração do Notícias da TV, os advogados de Ana Hickmann incluíram a suposta violação da medida protetiva no processo de violência doméstica movido pela apresentadora desde o ano passado. No processo em tramitação no TJ-SP, Correa é réu e está sendo investigado por uma suposta agressão ocorrida durante uma briga em novembro.
De acordo com as condições da medida protetiva, Correa tem o direito de visitar o filho a cada 15 dias, com esquema de revezamento em feriados. No entanto, ele deve manter uma distância mínima de 500 metros da apresentadora. A devolução do filho é feita pelo pai de Correa, atuando como intermediário.
O incidente que gerou a denúncia ocorreu na terça-feira (13), quando Correa foi até o condomínio de Ana Hickmann acompanhado de seu pai e do filho, mas permaneceu no carro estacionado do lado de fora. Ana alega que Correa permaneceu no local por mais de 45 minutos, descrevendo seu comportamento como intimidador. Enquanto isso, o advogado de Correa refuta as acusações, sugerindo que Ana e seu suposto namorado estavam cientes da presença de Correa no local e tramaram a situação.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso
-
5Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy