Entretenimento
Maceió se prepara para segundo final de semana de Prévias Carnavalescas apoiadas pelo Governo de Alagoas
Maceió está em contagem regressiva para mais um fim de semana repleto de folia e celebrações carnavalescas, apoiadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa. Os eventos como o Jaraguá Folia e o Banho de Mar prometem agitar as ruas da capital alagoana, nos dias 2 e 4 de fevereiro.
Na sexta-feira (2), a partir das 19h, o Jaraguá Folia tomará as ruas com mais de 100 agremiações, desfilando ao longo da Avenida da Paz e pelo bairro de Jaraguá. A expectativa é que a festa atraia uma multidão de mais de 50 mil pessoas.
%2014.52.00_939ddfd4.jpg)
Já o domingo (4) marcará o encerramento das prévias com o Banho de Mar e Fantasia. Destaque para o "Bloco Frevo Não Tem Idade" às 10h, seguido pelo "Bloco Vulcão", às 11h, e o "Bloco Turma da Esquina" às 11h30. A festa será encerrada com chave de ouro pelo "Bloco FutBarca" às 16h.
“Maceió se consolida como um destino imperdível para quem busca se divertir durante o período prévio de carnaval. O apoio do Governo de Alagoas destaca o compromisso em preservar e promover as tradições culturais que fazem do carnaval alagoano um dos mais animados do país”, disse a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.
%2014.52.00_5b30b5c1.jpg)
Mais lidas
-
1Vem por aí!
Carminha virou santa? TV Globo revela história de Avenida Brasil 2
-
2Planos de governo
Esporte: conheça as propostas de Flávio Bolsonaro e Lula para a área
-
3O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
4Viagem promocional
Governo de Alagoas promove famtour com agentes de viagens do Leste Europeu no Sertão alagoano
-
5Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió




