Entretenimento
Ana Maria Braga se choca com sabor e cospe receita ao vivo
A apresentadora Ana Maria Braga ensinou a receita de pipoca de ovo durante o Mais Você desta terça-feira (23/1)
Ana Maria Braga resolveu entrar na onda da Internet e testar uma receita diferente nesta terça-feira (23/1). Junto com a repórter Juliane Massaoka e com a ajudante da cozinha Maria, a apresentadora ensinou a fazer pipoca de ovo durante o matinal.
A receita é simples: aquecer azeite, misturar ovos com o milho durante o preparo e esperar tudo estourar, o que leva cerca de 20 minutos. Entretanto, o resultado não agradou a loira.
“E aí deu nisso aqui”, disse ela mexendo as pipocas estouradas em uma panela. “Quer dizer, queimou, né? E o ovo sumiu”, seguiu a apresentadora durante o matinal.
Ela resolveu então experimentar o prato do dia, mas não gostou nada do sabor e precisou cuspir tudo. “Me dá um papel”, pediu Ana Maria de forma quase inaudível, mas o suficiente para Louro Mané entender e reforçar o pedido.
“Contaram que o estúdio ficou roxo de fumaça. Sua casa vai ficar igual. Óbvio que vai queimar”, afirmou a apresentadora. Ela seguiu ainda com um conselho para os telespectadores que a acompanhavam no momento: “Não façam. Você vai fazer em casa e vai ficar bravo”.
Ju Massaoka logo comentou que quando chegou no estúdio percebeu algo estranho. “Foi por isso que quando eu cheguei, tinha um cheiro de pum”, completou a repórter.
Ana Maria ressaltou ainda que eles testam no programa e gastam material, mas que está tudo bem. No entanto, as pessoas em casa ficariam irritadas por chegarem a um resultado ruim e terem os gastos à toa.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha