Entretenimento
Quem entrou no Puxadinho do BBB 24?
Os 13 participantes foram anunciados no Fantástico deste domingo (7)
Os novos moradores doBig Brother Brasil (BBB) 24 escolhidos pelo público são: Davi e Isabelle. Eles estavam no Puxadinho e competiram pelo voto popular para entrarem na casa mais vigiada do Brasil. O resultado foi apontado pela enquete do Diário do Nordeste. Davi teve 60,94% dos votos, já Isabelle 60,22%.
O apresentador Tadeu Schidmt pediu que os 18 participantes da casa se dividissem em três grupos para assim escolherem três mulheres e outros três homens para entrarem no jogo. Os jogadores que não foram escolhidos pelo público terão um tempo para se apresentarem para os outros brothers e sisters. A edição deste ano irá contar com 26 participantes.
Raquele foi a primeira participante escolhida pelos outros BBBs, do grupo de Marcus Vinícius. Thalyta foi a segunda escolhida pelo porta-voz do grupo Maycon. Já Giovanna foi a última mulher escolhida pelos participantes. Juliana e Carolina não foram selecionadas pelo elenco da edição.
Juninho foi o primeiro selecionado pelo grupo que tinha como porta-voz Beatriz. Michel foi o segundo escolhido pelos BBBs. Lucas Henrique foi o terceiro e último brother selecionado para a disputada.
Davi concorria com Caio, Jorge Mateus, Juninho, Lucas Henrique, Michel e Plínio. Já Isabelle disputava com Carolina, Giovanna, Juliana, Raquele e Thalyta. O brother e a sister também receberam imunidade.
VEJA COMO FOI A PRIMEIRA VOTAÇÃO DO BBB 24
Isabelle
Média: 60,22%Voto Único: 42,57%Voto da Torcida: 77,87%
Davi
Média: 60,94%Voto Único: 65,46%Voto da Torcida: 56,43%
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha