Entretenimento
BBB 24 já estreia com votação no Gshow e primeiras torcidas do público
A dinâmica do 'puxadinho' colocará novos participantes na casa do Big Brother Brasil
A lista dos participantes do BBB 24 já foi divulgada na última sexta-feira (5), mas a produção do reality preparou algumas novidades para agitar a atual temporada, que desta vez contará com uma votação inicial para definir novos competidores. O chamado "puxadinho" já entra como uma das dinâmicas atualizadas no programa, e já coloca o espectador para trabalhar antes da estreia.
Sem conhecer muitos detalhes sobre cada candidato, os fãs do Big Brother Brasil têm que votar nos participantes favoritos da nova dinâmica para definir quem realmente se juntará aos demais participantes confirmados na atração. Vale ressaltar que, anteriormente, seriam 14 participantes no "puxadinho", mas uma das mulheres acabou desistindo durante o confinamento no hotel, deixando a votação entre 13 candidatos, sendo 7 homens e 6 mulheres.
A dinâmica é simples, mas pode fazer toda a diferença no decorrer do reality: 6 participantes serão escolhidos pelos integrantes já confirmados na casa através de uma dinâmica que será exibida ao vivo durante a estreia do BBB 24 nesta segunda-feira (8), enquanto outras duas pessoas serão escolhidas através da votação do público, que já está em andamento no Gshow.
Algumas preferências já podem ser vistas nas redes sociais, mas ainda é muito difícil ter uma noção exata dos oito candidatos que irão entrar na casa, principalmente porque seis deles serão definidos durante o programa, pelos outros competidores.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha