Entretenimento
Por onde anda Gabriela Alves, a Glorinha de Mulheres de Areia?
Glorinha era irmã de Tonho da Lua, interpretado por Marcos Frota

Longe da televisão há 11 anos, Gabriela Alves, intérprete de Glorinha em 'Mulheres de Areia', da Globo, tem se dedicado à carreira de terapeuta e mora no spa de sua família, em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Globo, a terapeuta disse que, atualmente, trabalha com "empoderamento feminino" e "as dores criadas dentro do patriarcado". "Sou uma terapeuta da alma, mentora da arte do ser e guardiã do sagrado feminino. Tenho um projeto chamado 'A cura do feminino' e estava viajando com ele pelo País", contou a atriz.
Seu último papel em novela foi no SBT, em 'Amor e Revolução' (2011). Depois, ela ainda participou de peças teatrais, mas decidiu focar na carreira de terapeuta. "Eu cogitaria a voltar a atuar se surgisse uma personagem que abordasse essa questão feminina com que eu trabalho hoje. Mas não é algo que estou procurando ou investindo", comentou.
Outro motivo que afastou Gabriela da televisão foi a fama. "Mexeu comigo. A exposição me cansou, me machucou. Sempre busquei levar uma vida íntegra e cheguei a chorar algumas vezes por ter sido colocada em polêmicas, muitas vezes por declarações que eu nem mesmo falei e saíram na mídia. Também me incomodava o fato de ficarem tomando conta da minha vida", declarou ela, que também atuou em 'Tropicaliente' (1994).
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'