Entretenimento
'Terra e Paixão': Preso por tráfico, Antônio promete vingança a rival
Protagonista ficará furioso após descobrir quem está por trás de armação

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Antônio La Selva (Tony Ramos) acabará preso por tráfico após armação de um novo rival do fazendeiro na trama das nove.
Tudo acontecerá após Gentil (Flavio Bauraqui) colocar drogas em um caminhão que pertence ao ricaço. Por conta disso, Antônio será preso, mas acabará sendo liberado em pouco tempos.
Após se livrar da cadeia, o fazendeiro vai questionar Marino (Leandro Lima) acerca da não descoberta da operação que achou drogas no caminhão dele, mas o delegado dirá que não sabia que aquilo ocorreria e avisará que a droga foi plantada.
“Exatamente. Mas por quem? Quem teria coragem de fazer isso? Marino, quando te chamei aqui, você sabia o que eu ia perguntar, não sabia?”, dirá Antônio.
É nesse momento que Marino contará que Gentil foi o responsável pelo golpe, a descoberta será feita após ele rastrear o número que fez a denúncia a respeito das drogas no caminhão.
Vale lembrar que Gentil viveu um caso com a mãe de Caio, o que promete ser mais uma reviravolta da novela de Walycr Carrasco.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”