Entretenimento

Reviravolta! Corpo de Agatha desaparece e suspeita de que ela está viva ganha força

Próximos capítulos de Terra e Paixão prometem uma reviravolta inacreditável

Por Roberto Campelo com Resumo das Novelas 20/06/2023 17h53 - Atualizado em 20/06/2023 18h02
Reviravolta! Corpo de Agatha desaparece e suspeita de que ela está viva ganha força
Agatha não morreu em Terra e Paixão? - Foto: Reprodução/Youtube

Os próximos capítulos de Terra e Paixão prometem uma reviravolta inacreditável envolvendo a morte de Agatha (Bianca Bin), mãe de Caio (Cauã Reymond). Isso porque, após decidir fazer a exumação do corpo da genitora, o rapaz ficará em choque ao encontrar o túmulo dela vazio. Afinal, Agatha não morreu na novela das 21h da TV Globo?

Em cenas anteriores, Caio resolveu processar Antônio (Tony Ramos) após ter ficado de fora da sucessão. Ele, então, procurou o advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues), que constatou que o rapaz tem direito à metade de todos os bens da família, correspondente à parte da herança da mãe. Caio, inclusive, chegou esfregar essa informação na cara de todos, deixando o pai bastante preocupado.

Em razão dessa batalha judicial, o defensor orientará o cliente a exumar o corpo de Agatha para colher o DNA dos restos mortais dela. A intenção, vale destacar, é comprovar, perante à Justiça, que Caio realmente é filho da falecida. A princípio, ele decidirá procurar o médico que cuidou da mãe, mas o profissional, estranhamente, o aconselhará a não fazer a exumação.

Agatha está viva em Terra e Paixão?

Apesar disso, o bonitão seguirá a orientação do advogado. No entanto, para sua surpresa, o túmulo de Agatha estará vazio! Ele também não encontrará atestado de óbito da mãe. Caio ficará em choque com toda essa confusão e exigirá que Marino desvende esse mistério a qualquer custo.

O delegado, por sua vez, iniciará as investigações. Logo de primeira, ele descobrirá que Agatha havia se envolvido com um médico que está desaparecido do hospital. Mais tarde, em conversa com Angelina (Inez Viana), Marino também ficará sabendo que a “falecida” não era uma mulher confiável, e que ela pode ter tido um “cúmplice”. 

Nesse contexto, é plausível considerar a hipótese de que Agatha tenha forjado a própria morte e fugido com o tal médico do hospital que, misteriosamente, encontra-se desaparecido. Será mesmo que a mãe de Caio está viva?