Entretenimento
Saiba quando Daniel La Selva vai morrer em 'Terra e Paixão'
Morte de protagonista vai causar reviravolta na trama de Walcyr Carrasco

Uma verdadeira tragédia será a responsável por mudar os rumos de "Terra e Paixão". A morte de Daniel (Johnny Massaro) já possui data para ir ao ar e marcar o final da primeira fase da trama das nove.
A cena com a tragédia envolvendo o mocinho foi antecipada e irá ao ar no capítulo 50 ao invés dos planos originais de acontecer por volta do capítulo 70.
Ou seja, o acidente de Daniel vai acontecer entre o final de junho e começo de julho, já que atualmente a trama está no capítulo 37. As informações são do Notícias da TV.
A morte de Daniel vai abalar o núcleo da família La Selva e será responsável pela virada de chave de Petra (Débora Ozório) e Irene (Gloria Pires).
A irmã do jovem vai colocar fogo na plantação de Aline (Bárbara Reis) e deixará a culpa em cima de Caio (Cauã Reymond) como vingança pela morte do irmão.
Irene também ficará com sangue nos olhos e fará o possível para que Caio não será o novo dono da fazenda e dos negócios na família La Selva.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?