Entretenimento

Theo declara guerra com Ben e fica revoltado na polícia

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Theo irá perder a paciência e declarará guerra com Ben, além de se revoltar na polícia

Por Rebecca Vergilio com Mais Novela 16/06/2023 10h47 - Atualizado em 16/06/2023 10h54
Theo declara guerra com Ben e fica revoltado na polícia
Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Theo irá perder a paciência e declarará guerra com Ben, além de se revoltar na polícia - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) adotará uma postura sarcástica ao declarar guerra contra Ben (Samuel de Assis), ao perceber que o cerco está se fechando, o vilão terá um ataque de raiva na delegacia ao ser convocado para prestar depoimento sobre uma acusação de abuso sexual.

Ao sair, ele extravasará todo o ódio que desenvolveu pelo seu ex-melhor amigo na novela das sete da Globo, no episódio de segunda-feira (19).

O vilão ultrapassará todos os limites ao chegar embriagado para falar com a polícia. Lumiar (Carolina Dieckmann) tentará contornar a situação, mas será incapaz de evitar o vexame protagonizado pelo seu cliente e amante.

Theo exibirá um comportamento extremamente arrogante, chegando a afirmar que o delegado “não sabe com quem está falando“. Porém, ele evitará ser preso graças à habilidade da advogada em amenizar a situação. Ao sair, a fúria do vilão mudará de alvo.

Theo e Ben brigam

O roteiro entregue aos atores descreve a cena em que o personagem de empresário confrontará Ben fisicamente, mas eles não chegarão a trocar socos. “Por que você fez isso comigo? A gente era tão… Você era meu irmão! Eu te amava!“, desabafará o estuprador. “Se afasta, Theo!“, ordenará o advogado, tentando se conter diante do abusador de Sol (Sheron Menezzes).