Entretenimento
Berenice tem destino cruel após tentar sabotar casamento de Petra
Trambiqueira vai se dar mal após tentativa de destruir cerimônia de Petra e Luigi

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Berenice (Thati Lopes) vai comer o pão que o diabo amassou após sofrer golpe de Luigi (Rainer Cadete).
Tudo acontecerá por conta do roubo do colar que era de Gladys (Leona Cavalli) e que ela havia comprado. O italiano conseguiu o item valioso, o que causará revolta na personagem.
Por conta disso, Berenice tentará se vingar do golpista na cerimônia de casamento dele com Petra (Débora Ozório) e contará com ajuda de um amigo.
A trambiqueira vai procurar Zezinho (Marcio Tadeu), o cozinheiro do bar, para ajudá-la a se infiltrar no casamento da filha de Antônio La Selva (Tony Ramos).
Porém, o destino dela será cruel. Kelvin (Diego Martins) vai descobrir o plano e alertará Luigi. Berenice será pega por Ramiro (Amaury Lorenzo), será colocada em um caixote onde vai ser despachada em uma transportadora.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?