Entretenimento
Marino muda de vida drasticamente para conquistar Lucinda em 'Terra e Paixão'
O delegado decide proteger a amada de seu marido violento

Em Terra e Paixão, estamos acompanhando o amor de Marino (Leandro Lima) por Lucinda (Débora Falabella), mas a gerente da cooperativa não tem coragem de sair do casamento abusivo que tem com Andrade (Ângelo Antônio).
Sem alternativas e cada vez mais apaixonado pela irmã de Anely (Tatá Werneck), o delegado acaba desabafando com Graça (Agatha Moreira) sobre os seus sentimentos por uma mulher casada. Sua “amiga colorida” diz que ele precisa dar um jeito de se aproximar dela.
Marino ouve os conselhos e, para ficar perto de Lucinda e defendê-la das agressões de seu marido, ele decide mudar a sua vida drasticamente. De uma hora para outra, o bonitão se muda para a pousada de Andrade. Ao ver o delegado por lá, Lucinda fica surpresa e pergunta por quanto tempo ele pretende ficar hospedado. Sem rodeios, o delegado responde que ficará “para sempre”.
Mesmo sabendo das intenções de Marino, a gerente da cooperativa, ainda não se separa de seu marido, que é agressivo com ela. Mas, mais para frente, Lucinda se renderá ao amor do seu colega de Krav Magá, para a alegria de todos os telespectadores de Terra e Paixão, que torcem pelo casal.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?