Entretenimento
Cinema! Filme inspirado na boneca Barbie acabou com toda tinta rosa no mundo
Sarah Greenwood, designer de produção do filme Barbie, afirmou que mais de 100 tons de rosa foram testados na construção set de filmagens

Greta Gerwig, diretora do filme Barbie, afirmou que a produção exagerou no uso de tinta rosa no set de gravações. A designer do longa-metragem, Sarah Greenwood, contou que o mundo ficou sem a tonalidade florescente do rosa Rosco, por conta dos pedidos feitos pelo estúdio.
“O mundo ficou sem rosa”, brincou, em entrevista à revista Architectural Digest.
“Eu queria que os rosas fossem muito brilhantes e que tudo fosse quase demais. Queria a cor que me fez amar a Barbie quando eu era pequena”, disse a diretora, respondendo os comentários da designer.
A casa dos sonhos da Barbie recebeu o teste de mais de 100 tons de rosa para chegar ao fiel “rosa Barbie”, solicitado por Gerwig, e que remetesse a “autêntica artificialidade” conhecida da personagem.
“O exagero do mundo da boneca deveria ser fiel por cada canto do cenário. Tudo precisava ser tátil, porque brinquedos são, antes de tudo, coisas que você toca”, afirmou Greenwood.
Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, e conhecendo os antigos trabalhos da diretora, a história provavelmente não será uma versão típica da história da Barbie. Especula-se sobre um mundo chamado Barbieland, e uma história desconstruindo os padrões de beleza estabelecidos pela boneca.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL