Entretenimento

Filha de Bruce Willis desabafa sobre problemas de saúde do pai

Ator foi diagnosticado com demência frontotemporal (FTD)

Por Paloma Pinheiro com jovem Nerd/Vogue 02/06/2023 17h30 - Atualizado em 02/06/2023 17h39
Filha de Bruce Willis desabafa sobre problemas de saúde do pai
Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal (FTD) - Foto: Divulgação

Tallulah Willis, filha de Bruce Willis com Demi Moore, falou recentemente sobre os problemas de saúde do pai, que foi diagnosticado com demência frontotemporal (FTD) em fevereiro.

Em uma entrevista à Vogue, a filha do astro de Duro de Matar comentou a dificuldade em aceitar a doença:


“Ele ainda sabe quem eu sou e se ilumina quando entro na sala. Continuo oscilando entre o presente e o passado quando falo sobre Bruce: ele é, ele era, ele é, ele era. Isso porque tenho esperanças para meu pai que reluto em abrir mão. Sempre reconheci elementos de sua personalidade em mim e sei que seríamos bons amigos se houvesse mais tempo. Ele era legal, charmoso, elegante, doce e um pouco maluco – e eu abraço tudo isso.”


Em outro momento, Tallulah relembrou os primeiros sinais da doença que afetaria o pai:

“Eu sabia que algo estava errado há muito tempo. Tudo começou com uma espécie de indiferença vaga, que a família atribuiu à perda auditiva pelo trabalho em Hollywood.”

Atualmente, Tallulah disse que tenta documentar o máximo possível de experiências, por meio de fotos e mensagens de áudio, enquanto tenta aproveitar o tempo que ainda tem com o pai.

Bruce Willis se aposentou das telonas em 2022 e recebeu um diagnóstico de demência frontotemporal no início de 2023. A condição de saúde afeta os lobos frontais do cérebro, causando a dificuldade de compreender e produzir a fala.