Entretenimento

Gilda comete atrocidade e deixa frei em estado grave no lugar de Marcelino

Rejeitada pelo menino, que reforça sua fidelidade a Marê, Gilda dá presente suspeito que vai parar nas mãos de Tomé

Por Tatiana Leonel com Zappeando 02/06/2023 16h24
Gilda comete atrocidade e deixa frei em estado grave no lugar de Marcelino
Amor Perfeito: Gilda tenta matar Marcelino com doce envenenado - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", Gilda (Mariana Ximenes) vai cometer atrocidade, deixando o frei Tomé (Tony Tornado) em estado preocupante, após ingerir balas que foram dadas pela vilã para Marcelino (Levi Asaf) em passeio totalmente armado dos dois. O episódio acaba fazendo com que sinta ainda mais desprezo por ela.

Gilda comete atrocidade em "Amor Perfeito"

Gilda convida Marcelino para um passeio e arma tudo com Lucília (Kênia Bárbara). Provando a lealdade que tem por Marê (Camila Queiroz), o pequeno foge e consegue chegar até a estrada.

Marê chega a armar um escândalo na Irmandade. Tentando conquistá-lo de qualquer jeito, Gilda vai presentear Marcelino com balas, mas quem acaba ingerindo o doce é o frei Tomé.

A situação fica tão preocupante no local que Orlando (Diogo Almeida) decide internar o frei, mas logo anuncia que ele está fora de perigo, enquanto Gilda continua tramando uma aproximação.

A vilã vai reafirmar sua aliança contra Marê com Lucília e cada uma movimenta armação de um lado para prejudicar a mocinha. A prima de Orlando chega até mesmo a colocá-lo contra a parede.