Entretenimento

Cinco incoerências e burrice do final da novela 'Todas as Flores'

Antes mesmo da chegada do último capítulo, os fãs da novela dispararam críticas aos momentos finais na web

Por Tatiana Leonel com Zappeando 01/06/2023 17h53
Cinco incoerências e burrice do final da novela 'Todas as Flores'
Final de 'Todas as Flores' deixou o público indignado com 5 incoerências e burrice - Foto: Reprodução/Globoplay

Os últimos momentos de "Todas as Flores", novela original do Globoplay que chega ao fim nesta quinta-feira (1), deixaram o público que acompanha indignado com a burrice de alguns dos protagonistas, que desafiaram a inteligência dos telespectadores, além de promoverem X incoerências na trama que não passaram despercebidas.

"Que tristeza que virou a finaleira de #TodasAsFlores. Baseada em decisões toscas e sem sentido, a segunda parte da novela decaiu de uma maneira inesperada. É um atropela e enrola de tramas, uma reviravolta atrás da outra, personagens perdendo o tom. Assistindo com muito esforço hein", opinou uma internauta.

Incoerências do final da novela "Todas as Flores"


Mansão com ratos

Zoé (Regina Casé) aluga uma casa milionária para se hospedar em Angra dos Reis, mas quando é presa por Vanessa (Letícia Colin) acaba sendo torturada pela filha com um rato, em cena que rendeu elogios para a atriz que faz a vilã. O que muita gente se pergunta é: como uma mansão de luxo poderia permitir a livre circulação do visitante?


Luís Felipe e a organização

Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), promotor que tomou para si a função de investigar a organização, chegou a ser preso na fazenda, mas os bandidos, mesmo tentando proteger o segredo, permitiram que vivesse.

Ajudando na fuga da mãe do Sansa (Ângelo Antônio), Luís conseguiu ordem de transferência em um minuto e permitiu que a criminosa fugisse mesmo recebendo ligação de Rafael (Humberto Carrão), que garantiu estarem fora de perigo.

Pablo ajudando Vanessa

Uma das cenas que o público mais achou sem sentido nos últimos capítulos foi o momento em que Pablo (Caio Castro) vai dar uma maçã para Vanessa comer no cativeiro e acaba optando por descer a escada que liga o porão ao andar de cima.

Passada para trás pelo amante, Vanessa não pensou duas vezes antes de atingi-lo com um pau e sair do cativeiro, indo para cima de Maíra (Sophie Charlotte), enquanto Pablo permaneceu desmaiado, em outra burrice cometida na novela.

Jéssica esqueceu do filho

Jéssica (Duda Batsow) sonhou com o momento em que reencontraria a família e foi morar com Diego (Nicolas Prattes) após o fim da fazenda, mas nunca mais tocou no assunto do filho que foi roubado pela quadrinha, detalhe que também não passou despercebido pelo público da novela.

Maíra insiste em inocência

Maíra cometeu uma burrice atrás da outra ao ir para Angra dos Reis sem nenhum tipo de proteção em tentativa de convencer Zoé a entregar sua inocência e não precisar mais fugir da polícia.

Enquanto Maíra poderia ter gravado confissão no cativeiro, tirando Zoé de lá somente quando conseguisse o que precisa, a mocinha faz o oposto, além de não considerar que cometeu crime ao comprar crianças.