Entretenimento

Reviravolta! Clara finalmente expulsa Theo de casa ao descobrir novos podres do vilão

Clara vai descobrir, de uma só vez, que Theo foi amante de Kate e também abusou de Sol, quando teria engravidado

Por Tatiana Leonel com Zappeando 01/06/2023 17h43 - Atualizado em 01/06/2023 17h50
Reviravolta! Clara finalmente expulsa Theo de casa ao descobrir novos podres do vilão
Clara vai descobrir, de uma só vez, que Theo foi amante de Kate e também abusou de Sol, quando teria engravidado - Foto: Reprodução/TV Globo

Alerta de reviravolta! Depois de descobrir mais podres de Theo (Emilio Dantas), incluindo o que fez com Sol (Sheron Menezzes) no passado, Clara (Regiane Alves) vai enfim criar coragem para enfrentar o marido, expulsando o vilão de casa, em um acesso de raiva por tantas mentiras já contadas em "Vai na Fé".

Clara finalmente expulsa Theo de casa em "Vai na Fé"

Ainda envolvida com Helena (Priscila Steinman), Clara vai continuar no dilema de manter o casamento, mas tudo muda depois de um jantar com Kate (Clara Moneke), quando a esposa flagra os dois juntos.

Na novela das 19h, depois de descobrir que Kate é namorada de Rafa (Caio Manhente), Theo passa a chantageá-la, tentando beijá-la a força na presença da própria esposa, o que resulta no maior climão.

Ao confirmar que os dois tiveram um caso de meses, Clara manda Kate ficar longe do filho. Helena critica a amante por defender Theo, mas isso não dura muito, já que também conversa com Bruna (Carla Cristina Cardoso).

Bruna revela para Clara que Theo abusou de Sol e deixa a esposa do vilão atordoada. Ao ver o sofrimento de Rafa, que confirma a história com Kate pessoalmente, a protagonista não pensa duas vezes em expulsá-lo de casa.