Entretenimento

Vem aí em 'Terra e Paixão': Petra vira vilã e destrói a vida de Aline

Mocinha mostrará que puxou aos pais e montará tragédia na trama das nove

Por Ibahia 01/06/2023 17h35
Vem aí em 'Terra e Paixão': Petra vira vilã e destrói a vida de Aline
Nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão', Petra vai provar que filho de peixe, peixinho é - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Petra (Debora Ozório) vai provar que filho de peixe, peixinho é, ao mostrar que é uma das grandes vilãs da trama de Walcyr Carrasco.

A mocinha que possui vício em remédios e está namorando um golpista, vai mudar da água para o vinho após levar um baque na vida pessoal.

Ela sentirá muito a perda do irmão, Daniel (Johnny Massaro), que vai morrer em um acidente após descobrir toda a verdade sobre o passado de Irene (Gloria Pires), mãe do dois.

Petra ficará revoltada com Caio (Cauã Reymond), que será o responsável por dizer a Daniel que a mãe era uma prostituta antes de se casar com o fazendeiro e tentará atingi-lo através de Aline (Bárbara Reis).

A nova vilã vai colocar fogo na fazenda de Aline, que ficará na miséria após perder tudo o que lutou tanto para conseguir, e ainda colocará a culpa no protagonista.

O plano também terá dedo de Irene, que seguirá na tentativa de que Caio não herde os negócios de família já que a morte de Daniel deixará uma lacuna.