Entretenimento
Pedro Bial voltará a fazer seu programa em estúdio após 3 anos
Conversa com Bial estava em formato home-office desde o início da pandemia de Covid-19
A sétima temporada do programa Conversa com Bial voltará a ser gravada nos estúdios da Globo, em São Paulo. O apresentador receberá os convidados presencialmente a partir de março deste ano.
O programa estava por meio remoto desde 2020, época em que foi necessário se readequar por conta da pandemia. Bial comandava o talk show diretamente de sua casa e fazia as entrevistas por meio de vídeo chamadas.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, algumas entrevistas ainda poderão ser feitas de forma remota por causa da localização de alguns famosos, porém, o apresentador terá um estúdio e toda uma equipe para auxiliá-lo a fazê-las de dentro da emissora.
Ao longo da sexta temporada, transmitida ano passado, as entrevistas eram mescladas entre videochamada e presenciais, porém, nesses casos o apresentador ia até a casa do convidado para poder entrevistá-lo.
Alguns dos famosos que Pedro Bial entrevistou pessoalmente nesta época foram Juliette Freire, Jão, Renato e Isabel Teixeira, João Moreira Salles, entre outros.
Em meio à crise sanitária em 2020, Pedro Bial também fazia transmissões ao vivo do Instagram oficial do programa, quadro que recebeu o nome de #QuarentenadoConversa.
Durante esse período Pedro Bial entrevistou grandes nomes do mundo dos famosos como Gloria Maria, Whindersson Nunes, William Bonner, Luciano Huck, Xuxa, Gloria Pires, Manoel Carlos, Romero Britto entre muitos outros nomes.
Mais lidas
-
1Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil
-
2Drama familiar
A História Real de Não Deseje Boa Sorte, Novo Filme da Netflix
-
3Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
4Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
5aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital





