Entretenimento
Marina Ruy Barbosa volta às novelas após 4 anos como vilã
Atriz estava afastada das tramas desde 'O Sétimo Guardião', de 2018
A atriz Marina Ruy Barbosa já possui retorno certo para as novelas da Globo. Segundo informações de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, ela foi confirmada em “Fuzuê”, próxima novela das sete.
A nova trama vai substituir “Vai na Fé” no segundo semestre de 2023 e ainda está com o elenco tomando forma. A atriz teria resistido a aceitar o convite, mas acabou aceitando ficar com a personagem que seria de Gloria Pires.
Esse é o primeiro papel de Marina Ruy Barbosa em uma trama da Globo desde “O Sétimo Guardião”, de 2018, que foi considerada um grande fracasso de público de crítica.
Vale lembrar que Marina é uma das poucas artistas da Globo que resistiu aos cortes da emissora e segue com um modelo de contrato fixo.
Segundo a reportagem, a ruiva também foi escalada para a série “Paraíso Perdido”, que será baseada na obra de Nelson Rodrigues e estreará no Globoplay.
Mais lidas
-
1Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil
-
2Drama familiar
A História Real de Não Deseje Boa Sorte, Novo Filme da Netflix
-
3Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
4Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
5aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital





