Entretenimento
Participante de Casamento às Cegas tem ataque de loucura e deixa programa mais cedo
Participante de Casamento às Cegas, Bruna Ferreira causa enorme tumulto em programa e desiste da competição; confira
Bruna Ferreira, médica intensitivista e uma das participantes da segunda temporada de Casamento às Cegas, deixou o programa após causar uma dor de cabeça enorme à produção.
Segundo informações do portal Em Off e da página Segue a Cami, Bruna provocou brigas não só com outras mulheres do reality, mas com a direção também. Relatos dizem que a ex-participante chegou a jogar objetos contra a parede em um completo ataque de loucura.
Muito abalada com a pressão do programa, ela também foi vista conversando em sua imaginação com Paulo Simi Lopes, outro participante por quem estava interessada durante a competição.
Mesmo que Paulo tenha preterido a outra concorrente por quem estava interessado, Amanda Souza, logo após vê-la pela primeira vez, e pedido Bruna em casamento, a médica acabou saindo do reality ainda no segundo episódio.
Ela havia pedido para que seu interesse amoroso também desistisse do programa em uma conversa nas cabines, mas ele decidiu continuar na competição e pediu Amanda em casamento.
Atualmente, Paulo e Bruna estão juntos já que se encontraram fora do programa.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




