Entretenimento
Renan paga por crimes cometidos contra as ex e tem final merecido em 'Cara e Coragem'
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama
Assim como todo e qualquer vilão de novela, Renan (Bruno Fagundes) também sofrerá com as sérias consequências de um final de trama e, de praxe, pagará por todos os seus crimes cometidos contra suas ex-namoradas em Cara e Coragem. Prova disso é que Lou (Vitoria Bohn) se unirá as demais com o objetivo de denunciá-lo pelas agressões que ele praticou em cada uma delas, fazendo, então, com que ele sofra as devidas punições na trama de Claudia Souto.
E o ápice para isso se dará justamente após o sequestro da filha de Olívia (Paula Braun), que será impedida de entrar na igreja para se casar com Rico (André Luiz Frambach). Porém, quando a jovem for resgatada, amigos e familiares dela tentarão convencê-la a denunciar o dançarino por tudo o que ele fez.
Só para se ter uma ideia, Pat (Paolla Oliveira) a levará para uma reunião das mulheres do terno laranja, fato este que dará forças a loirinha para seguir firme. A partir daí, as integrantes do grupo começarão a seguir Renan e coletar informações mais precisas sobre ele. Depois disso, a personagem de Vitoria Bohn, Jéssica (Jennifer Nascimento) e Ísis (Mika Makino) irão até a polícia contar tudo o que sofreram nas mãos do crápula.
Como consequência disso, o personagem de Bruno Fagundes colherá aquilo que plantou, uma vez que, ao que tudo indica, o mesmo será preso e não se arrependerá pelas agressões.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




