Entretenimento
Marcius Melhem assediava professora de inglês na Globo
O jornalista Leo Dias afirmou que uma nova acusação foi feita por outra funcionária de Rede Globo
Seguem surgindo acusações de assédio contra o ator e diretor Marcius Melhem. A polêmica foi relembrada na semana passada após Melhem conceder uma nova entrevista falando sobre o caso. Em conversa com Roberto Cabrini, o ator contou que se relacionou de maneira consensual com Dani Calabresa e outra mulher.
O jornalista Leo Dias, que foi um dos primeiros a publicar a denúncia em 2019, expôs prints de conversas entre Dani Calabresa e colegas de trabalho. Nas imagens, a humorista repete reiteradamente que vinha sendo vítima de assédio por parte do diretor em vários ambientes, chegando a pedir ajuda aos amigos.
Novas acusações contra Melhem
A coluna de Leo Dias já havia publicado os prints e questionado sobre o ‘porque’ de o ator não mostrar o material durante a entrevista a Cabrini. Nesta terça-feira (20), o jornalista voltou a publicar acusações contra Marcius Melhem.
De acordo com fontes da coluna, o ator teria assediado uma outra funcionária da Rede Globo. Desta vez, a vítima teria sido uma professora de inglês contratada pela emissora. Ainda segundo Leo Dias, a profissional teria sido contratada para ensinar inglês aos diretores da casa. Após ser assediada por Melhem, a professora teria pedido a troca de aluno.
Humorista teria abandonado aulas com novo professor
Diante do pedido da profissional, a emissora a substituiu por um professor de inglês. Marcius Melhem teria ido apenas a uma aula e abandonado a aprendizagem do idioma. Até o momento, o diretor não se pronunciou sobre as novas acusações.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




