Entretenimento
Record quer fazer corte gritante no salário do apresentador Rodrigo Faro; veja quanto
Vai sair? Record quer fazer redução chocante no salário de Rodrigo Faro e apresentador não recebe bem a notícia; saiba os valores
Parece que Rodrigo Faro está repensando seu acordo com a RecordTV após receber uma notícia nada positiva.
É que, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a emissora apresentou uma redução gritante no salário do apresentador do Hora do Faro.
O contrato do também ator chega ao fim dia 31 de dezembro e, embora não haja certeza sobre uma renovação, a Record propôs que a quantia dada a Rodrigo Faro fosse reduzida drasticamente.
O apresentador do Vai Dar Namoro recebe atualmente cerca de R$ 1,2 milhão por mês, mas a emissora quer fazer um corte pesadíssimo que diminui a quantia para R$ 300 mil.
Ainda de acordo com as informações da coluna, o famoso não teria recebido bem a notícia.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




