Entretenimento
Ex-empresário de Gal Costa faz denúncia contra viúva após sepultamento da cantora
Ex-empresário de Gal Costa faz desabafo nas redes sociais e critica viúva da artista após o sepultamento da cantora; entenda

Paulinho Lima, ex-empresário de Gal Costa, não poupou nas palavras para expressar sua revolta com a forma com que o velório da artista foi organizado por Wilma Petrillo, sua viúva.
É que a cantora havia comprado um jazigo no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, para ser enterrada ao lado da mãe e outros grandes nomes como Carmem Miranda e Cazuza, mas não teve sua vontade respeitada.
"Gal Costa comprou um Jazigo Perpétuo no cemitério São João Batista no Rio de Janeiro, quando faleceu sua mãe. Neste cemitério estão sepultados, Carmem Miranda, Ary Barroso, Dorival Caymmi, Vinicius de Moraes, Cazuza, Glauber e Anecy Rocha, os membros da Academia Brasileira e a maioria dos grandes artistas e personalidades do nosso país", começou o veterano em seu Instagram.
Em seguida, Paulinho ainda frisou que a despedida da cantora não foi digna. Ele reclamou da falta de esclarecimentos sobre a causa de sua morte e deixou claro todas suas indignações sobre a situação.
"Gal, intuitiva como era até isso deve ter previsto. Não é justo seja sepultada num jazigo que não é seu e que seja dificultada a chegada de seus fãs e amigos para homenagens e despedidas finais. Por que isso tudo está acontecendo? Quem deseja apagar e esconder essa pessoa amada por tantos? O que há por trás de tudo isso?", detonou o empresário.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos