Entretenimento
Gloria Perez muda enredo da novela ‘Travessia’ para atores evitarem Cássia Kis
Atores que deveriam dividir cena com Kis, pediram para que a história mudasse de rumo a fim de evitarem a veterana.

A polêmica envolvendo Gloria Perez, Cássia Kis e Travessia parece estar longe de acabar. Segundo Alessandro Lo-Bianco, durante o A Tarde É Sua, nesta terça-feira (8), a autora da trama está tendo que mudar o enredo da novela para acatar o pedido dos atores que não querem contracenar com Cássia Kis.
”A Gloria não sabe ainda como tirar a Cássia, mas encontrou, temporariamente, uma forma de mudar o roteiro e tentar ganhar mais tempo”, iniciou o colunista. Segundo ele, os atores que deveriam dividir cena com Kis, pediram para que a história mudasse de rumo a fim de evitarem a veterana.
”A ida de Ana Lúcia [Torres] para o núcleo de Portugal na trama é justamente para amenizar e a Gloria ganhar tempo. A Ana Lucia teria realmente pedido para ir para Portugal, não contracenar mais com ela, outros atores estão pedindo para continuar em Portugal durante a novela porque dentro do roteiro algumas pessoas que estão em Portugal dentro da trama já deveriam estar contracenando com a Cidália”, explicou.
Mais sobre Cássia Kis
Cássia Kis está sofrendo um boicote na Globo por parte de atores de Travessia e até mesmo diretor da trama. Muitos foram até a alta cúpula da emissora pedir a saída de veterana após declarações homofóbicas da atriz.
“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, disse ela em entrevista a Leda Nagle.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos