Entretenimento
Briga entre ex-A Fazenda Vini e ex-BBB Hadson Nery acaba em sangue e polícia é acionada
A briga entre o ex-A Fazenda Vini Büttel e o ex-BBB Hadson Nery acaba em sangue e polícia é acionada; veja vídeo do estúdio quebrado
Na tarde desta quarta-feira (09), o ex-A Fazenda Vini Büttel e o ex-BBB Hadson Nery se envolveram em uma confusão daquelas nos estúdios da Record TV. Após socos e muito sangue, a polícia teve que ser acionada.
Durante a gravação do programa Celeiro da Justiça, apresentado por Lucas Selfie, Büttel, Nery, Lucas Santos e Liziane Gutierrez foram os convidados da semana. Na dinamica, Gutierrez e Nery julgavam as atitudes dos ex-peões, mas a situação saiu do controle.
Segundo o portal Em OFF, o ex-Power Couple se desentendeu com o ex-Carrossel e o agrediu. Para apartar a confusão, Buttel interviu e acabou sendo atingido por Hadballa. Depois disso, as agressoes foram maiores. Com os socos, Büttel acabou abrindo o supercílio do ex-BBB.
Nos vídeos publicados nas redes sociais, o estúdio da emissora aparece com sangue pelas paredes e diversos objetos da decoração quebrados. Contudo, a polícia precisou ser acionada para conter os ânimos exaltados dos participantes.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) November 9, 2022
O HADSON COM A CARA QUEBRADA depois de gravar com vini e lucas pic.twitter.com/cBEF3IZ5AG
— maria (@mariatovezzi) November 9, 2022
CONFUSÃO
O ex-A Fazenda Vini Büttele o ex-BBB Hadson Nery se desentenderam durante gravação na Record TV e acabaram tendo uma briga feia.
A confusão aconteceu dentro do estúdio da emissora, enquanto gravavam o programa ‘Celeiro da Justiça’, onde alguns eliminados de ‘A Fazenda’ são chamados e julgados por personalidades da mídia.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




