Entretenimento
Crise no casamento? Jair Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir em rede social
A primeira-dama também deixou de seguir Carlos Bolsonaro

Após perder o segundo turno das eleições para Luís Inácio Lula da Silva no domingo (30), o presidente Jair Bolsonaro segue sem fazer um pronunciamento oficial e enfrenta mais uma crise.
Internautas notaram que o presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, trocaram unfollows nos perfis do Instagram, ambos não se seguem mais na rede social.
Michelle também deixou de seguir Carlos Bolsonaro, segundo filho do presidente e atual vereador do Rio de Janeiro, na mesma rede social. Confira:
GRAVE!!!! pic.twitter.com/D4IXJdwusl
— jairme (@jairmearrependi) October 31, 2022
Michelle e Jair não se seguem mais no Instagram 👀
— Bic Müller (@bicmuller) October 31, 2022
Após a constatação, o nome da primeira-dama se tornou o mais comentado no Twitter do Brasil com mais de 60 mil menções na rede social.
Vale lembrar que Michelle Bolsonaro teve um trabalho de movimentação política por todo o Brasil durante o segundo turno das eleições em prol da reeleição de Bolsonaro.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca