Entretenimento
'Travessia' pode sair do ar mais cedo devido à crise de audiência
Segundo site, 'Travessia' pode ter adeus antecipado após previsão de fortes quedas na audiência; veja
Parece que a nova novela das 21h, Travessia não vem trazendo bons resultados à Globo. Com quedas de audiências graves neste mês de eleições, a emissora fez novas progressões sobre o público da trama e pode ser que a história de Glória Perez saia do ar antes do esperado.
Segundo o site Notícias da TV, a repercussão negativa da novela está deixando a alta cúpula pensativa. Se cogita antecipar o fim da trama para lançar a nova produção de Walcyr Carrasco, Terra Vermelha, que ocupara o folhetim das nove.
Ainda de acordo com o portal, a audiência caiu gravemente devido às eleições e, agora, a Vênus Prateada calcula que o mesmo prejuízo se repita durante a transmissão da Copa do Mundo e até mesmo as festas de fim de ano.
Outro ponto que parece preocupar a Globo é que nova novela Todas as Flores, transmitida no streamming, está criando uma rivalidade com Travessia. Mesmo não passando em rede aberta, a trama está conquistando o público e deixando a história das nove no chinelo.
Terra Vermelha começará a ser produzida neste mês e está prevista para estrear em abril de 2023. Porém, de acordo com o andar da carruagem, pode ser que a trama chegue mais cedo às telinhas da TV Globo.
Mais lidas
-
1Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil
-
2Drama familiar
A História Real de Não Deseje Boa Sorte, Novo Filme da Netflix
-
3Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
4Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
5aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital





