Entretenimento
Ex-empresário de Marília Mendonça aciona a Justiça e exige herança da cantora
Gabriel Ramalho, ex-empresário de Marília Mendonça, aciona a Justiça e pede valor estratosférico da herança da sertaneja; veja
O ex-empresário da cantora Marília Mendonça, GabrielRamalho, entrou com a uma ação na Justiça para conquistar parte da herança deixada pela sertaneja. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Segundo a coluna, o profissional exige R$ 9 milhões da fortuna deixada pela artista que faleceu em novembro do ano passado, alegando que o valor se refere a acordos não pagos.
Gabriel Ramalho começou a trabalhar pela rainha no feminejo no começo de sua carreira, ajudando Marília Mendonça a se tornar um dos maiores nomes da música brasileira. Por gratidão ao seu trabalho, o empresário conquistou 10% dos ganhos da cantora.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




