Entretenimento
Reta final! Vingança sobe para cabeça e faz Alcides humilhar e abandonar Maria Bruaca
Peão se irrita com comportamento da amada em defender ex-marido

Os próximos capítulos de ‘Pantanal’ reservam fortes emoções para Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que se verá sozinha após a decisão de Alcides (Juliano Cazarré) provocada por Tenório (Murilo Benício).
Obcecado pela vingança contra o ex-patrão, o peão, que já recebeu um recado do Cramulhão, Trindade (Gabriel Sater), decide abandonar Bruaca após a ex-patroa pedir para ele desistir da vingança.
“Ocê nunca mato ninguém nessa vida, Arcides. Num vai fazê isso agora”, diz Bruaca.
“Eu sô capaiz de tudo pra gente sê feliz”, retruca o peão que ouve da amada: “Num vô pode se filiz carregâno um remorso desses nas costas”.
Irritado com o comportamento de Bruaca, Alcides pede para que a companheira pare de defender Tenório. “Num vô matar inocente nem possêro ninhum. Vô matá é um mandante, Maria, desses que sempre escapa da Justiça”.
Bruaca tenta mais uma vez fazer com que o peão desista da vingança, e irrita o valentão: “Então levanta daqui e vai embora. E num me procura mais”.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso