Entretenimento
É hoje! Zé Paulino volta com outra identidade e salva Candoca
Em novela das seis da Globo, casal terá esperado reencontro 10 anos anos depois no capítulo desta terça-feira (6/9)
Zé Paulino (Sergio Guizé) terá o aguardado reencontro com a amada, Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão, novela das seis da Globo. Dado como morto, ele retornará à cidade de Canta Pedra com outra identidade: José Mendes.
Após uma passagem de tempo de 10 anos, Zé Paulino irá ao sertão para procurar o pai, Daomé (Wilson Rabelo), mas descobrirá que o homem morreu há poucos dias. Desolado, o ex-vaqueiro irá visitar o túmulo.
Em Canta Pedra, Paulino verá Candoca pela primeira vez em 10 anos. Sem deixar que a amada note sua presença, José ainda ouvirá a ex-noiva dizer que sente sua falta.
A ex-professora, que agora é médica, cochilará ao sol, e José irá aproveitar a oportunidade para se aproximar de Candoca. Pouco depois, Tertulinho (Renato Góes) chegará ao local e acordará a mulher.
O galã irá embora de carro, enquanto a médica montará no cavalo para voltar ao centro da cidade, mas ela cairá do animal e será resgatada por José, que observava a cena de longe e gritará pelo nome da amada.
Mais lidas
-
1Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil
-
2Drama familiar
A História Real de Não Deseje Boa Sorte, Novo Filme da Netflix
-
3Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
4Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
5aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital





