Entretenimento
Funkeiro MC Meno K segue hospitalizado após tentativa de homicídio em show
Funkeiro foi baleado em ataque que matou uma pessoa e deixou outras cinco feridas em boate de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
MC Meno K segue hospitalizado e estável após ser alvo de um ataque a tiros que matou uma pessoa e deixou ele e mais quatro pessoas feridas. A situação ocorreu após um show dele em Porto Alegre, na segunda-feira (29).
Em nota, a assessoria do artista informou que não há risco de vida para o MC. "Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação", afirmou a equipe.
O funkeiro, conhecido pelas músicas "Cabelinho na Régua" e "Camisa do Flamengo" foi baleado após o suspeito se aproximar dele e pedir uma foto.
O delegado Gabriel Casanova Dantas informou para a Globo que o artista estava na calçada da boate e entrava em um carro que fazia transporte por aplicativo.
"Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento", disse o delegado Dantas. Para a polícia, Meno K afirmou que não houve desentendimento na boate que poderia motivar o crime.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




