Entretenimento
Warner Bros. adia novamente Aquaman 2 e Shazam! Fúria dos Deuses para 2023
De acordo com a revista Variety, ambos os filmes estreiam apenas no ano que vem
Warner Bros. Discovery adiou novamente os aguardados filmes da DC do Aquaman 2 e Shazam! Fúria dos Deuses. A situação não é das melhores para a companhia.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner tem apenas dinheiro para dois filmes em 2022. Bem, a escolha é lançar Adão Negro e Não Se Preocupe Querida, isto significa que a Warner Bros. Discovery teria que mudar as datas dos filmes para ter mais verba.
Aquaman 2 já foi adiado 3 vezes, iria estrear este ano, mas passou para março e depois para dezembro de 2023. Já o Shazam 2 foi adiado 2 vezes, iria estrear este ano, em dezembro de 2022, mas passou para março de 2023. A Warner Bros fez essas medidas para tomar o dinheiro necessário para a estreia destes filmes.
Aquaman e o Reino Perdido vai contar com a volta do Jason Mamoa e até teremos Ben Affleck novamente como Batman. Shazam! Fúria dos Deuses vai trazer de volta o Zachary Levi ao papel de herói adulto e sua família para salvar o mundo.
Mais lidas
-
1Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil
-
2Drama familiar
A História Real de Não Deseje Boa Sorte, Novo Filme da Netflix
-
3Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
4Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
5aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital





