Entretenimento
'A Favorita': Flora atira em Donatela e fuga faz vilã quebrar a perna e ser capturada
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Em A Favorita, Donatela (Claudia Raia) inventará que ela e Flora (Patrícia Pillar) farão um espetáculo como nos velhos tempos quando eram cantoras. As duas vão ensaiar, providenciarão figurino e irão até o teatro onde o show acontecerá.
Por outro lado, antes das cortinas serem abertas, Donatela – propositalmente – dirá a Flora que não quer mais cantar. Vendo que Donatela não vai mudar de ideia, a vilã puxará uma arma e a obrigará a cantar. Só que a munição já estará devidamente trocada por Silveirinha (Ary Fontoura) por balas de festim. Mas, sem saber disso, Flora vai atirar em Donatela.
A essa altura também, o mordomo já terá avisado à polícia que Flora matou Dodi (Murilo Benício) e falará sobre o show de mentirinha armado por Donatela. “Donatela, fala comigo! Porque que você me obrigou a fazer isso? (…) A culpa foi sua”, dirá a víbora, arrependida. “Foi melhor assim, eu preciso descansar”, falará Donatela, fingindo que está quase morrendo. “Você me ajudou a partir (…)”, falará a dondoca. “Não fala assim, você não vai morrer, você não pode morrer“, rebaterá a personagem de Patrícia Pillar.
Quando tentar fugir da polícia, Flora acabará quebrando a perna e será levada pela polícia até a ambulância e encaminhada ao hospital. No entanto, ela conseguirá escapar. A novela terá uma passagem de tempo de dois anos, onde Flora continuará foragida, enquanto Donatela planejará seu casamento com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014