Entretenimento
Esposa de Arlindo Cruz é rendida por bandidos armados na zona norte do Rio de Janeiro
Esposa de Arlindo Cruz é vítima de criminosos no Rio de Janeiro; em nota, assessoria revela estado de saúde de Babi Cruz

Na noite da última quarta-feira (10), a empresária Babi Cruz foi vítima de um assalto a mão armada em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro.
A esposa do cantor Arlindo Cruz estava dentro de seu carro, acompanhada de amigos, quando foi abordada por criminosos armados: eles levaram o veículo, celulares e mais pertences das vítimas.
"O carro em que ela estava foi fechado na Rua Itapuã e os bandidos, armados com pistolas, renderam as vítimas. Durante o assalto, os bandidos levaram o carro de Babi, celulares e outros objetos. O caso foi registrado na 21ª DP, em Bonsucesso", disse o comunicado de sua assessoria nas redes sociais.
Apesar da situação, todos estão bem. "Felizmente, ninguém se feriu. A Babi e os amigos que estavam no carro passam bem. Babi agradece o carinho dos fãs, amigos da imprensa, bem como a compreensão de todos após esse momento", completou.
Nos comentários, os fãs lamentaram o acontecido. "Misericórdia", disse uma seguidora. "Ainda bem que a perda foi só material", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Forças, Babi".
Veja:
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014