Entretenimento
Deolane Bezerra está confirmada no elenco de ‘A Fazenda 14’
Nova temporada do reality show estreia em 13 de setembro

Após uma longa negociação com a RecordTV, Deolane Bezerra está confirmada na décima quarta temporada de “A Fazenda”. Pelo menos é o que garante Leo Dias, do Metrópoles.
Segundo o colunista, a advogada que conquistou milhões de seguidores na web já contratou equipe de profissionais para cuidar das redes sociais e prepara o lançamento de uma linha de roupas.
A ideia seria lançar a nova empreitada enquanto a loira estiver confinada no reality show, aumentando a exposição e, consequentemente, as vendas.
Ainda de acordo com o jornalista, Deolane estava sendo procurada pela produção do programa desde o início do ano e já é um dos principais nomes da temporada.
Polêmica
A influenciadora digital Deolane Bezerra registrou uma queixa na Corregedoria Geral da Polícia Civil contra a delegada Maria Aparecida Corsato alegando perseguição da autoridade.
Em suas redes sociais, a viúva do funkeiro MC Kevin se queixou de não ter tido a liberação de seus carros, apreendidos na operação de investigação dela com a Betzord por suposto crime contra a economia popular.
Segundo Deolane, seus veículos, uma Land Rover Discovery e um Porsche, foram apreendidos sem necessidade de sua mansão em Alphaville, em Barueri, São Paulo. A influenciadora ainda se queixa de que os bens levados pelos investigadores não foram listados.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela