Entretenimento
Dani Calabresa deixa a Globo após sete anos e pede vaga no Big Brother Brasil: 'Ia adorar'
Após apresentar CAT BBB, Dani Calabresa encerra contrato e deixa a Globo, mas quer manter vaga; entenda
A humorista Dani Calabresa está fora do elenco fixo da Globo após sete anos de contrato.
Na noite desta terça-feira (26), a famosa revelou ao UOL que o contrato com a emissora não foi renovado, colocando um fim à parceria que começou em 2015 após o sucesso dela na MTV.
"Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades", revelou a atriz, ressaltando que foi uma decisão das duas partes.
Como o novo modelo permite que ela volte para o canal, Dani nutre esperanças de continuar à frente do CAT BBB, que assumiu no BBB22: "Eu tenho vontade de voltar para o BBB23. Amei fazer o programa". Dani completa, garantindo que ainda não tem certeza se tem chance de conseguir a vaga: "Não sei ainda, mas espero que sim. Boninho, vou começar a confirmar, espero que você confirme. Eu ia adorar"
Durante a passagem pelo reality, Dani atraiu críticas e elogios. Entre os fãs aguerridos de Arthur Aguiar, ela ganhou fama de detratora.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




